Política

  • Recepção: Funciona das 7:30hs às 22h:30hs.
  • Check in é feito a partir das 14:00hs e o Check out até às 12:00hs.
  • As reservas serão efetivadas com a confirmação do pagamento de 50% do valor da estadia.
  • Disponibilizamos acesso à Internet por Wireless.
  • Aceitamos os cartões: VISAMaster e American Express.

Política de cancelamento

Hospedagem

Todas nossas suítes são da mesma categoria e seus preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e o número de ocupantes.

As diárias iniciam-se às 14h. e terminam às 12h, independente do horário de check-in.

Consulte sob a possibilidade de Late Check-out e seus valores.

Reserva

Para concretizar e garantir a reserva é solicitado um depósito de 50% do valor total da hospedagem.

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data de hospedagem, o cliente deverá comunicar por escrito a pousada, não sendo aceitos pedidos por telefone.

O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito a cobrança de taxas conforme condições abaixo.

Alteração de data

Para alteração de data de hospedagem não será cobrada nenhuma taxa extra, somente o valor da diferença de tarifa entre um período e outro, se houver, sempre observando o prazo limite de 15 dias de antecedência da data de entrada e de acordo com a disponibilidade de vaga na pousada.

Cancelamento de Reserva

No caso de cancelamento de reserva, o valor pago será restituído da seguinte forma:

Baixa / Alta Temporada

  • Até 15 dias de antecedência da data de entrada, a devolução do valor pago será integral.
  • Entre 14 e 07 dias de antecedência da data de entrada, será restituído 60% do valor pago
  • 06 dias ou menos de antecedência da data de entrada, não haverá restituição do valor pago.Feriados, Natal, Réveillon e Carnaval
  • Até 30 dias de antecedência da data de entrada, a devolução do valor pago será integral.
  • Entre 29 e 15 dias de antecedência da entrada, será restituído 60% do valor pago.
  • 14 dias ou menos de antecedência da data de entrada, não haverá restituição do valor pago.
  • Em caso de restituição, serão descontadas eventuais taxas bancárias, tais como DOC etc.

Desistência sem cancelamento – No SHOW

O não comparecimento do cliente à pousada na data prevista para sua chegada, sem que tenha havido comunicação prévia por escrito, será considerado “NO SHOW” (desistência sem cancelamento).

A vaga permanecerá reservada por 24 horas da data prevista para entrada. Após esse período a reserva será cancelada com retenção de 100% do valor pago, ficando a Pousada liberada para disponibilizar a vaga para outro hóspede. NÃO HAVERÁ, PORTANTO RESTITUIÇãO DOS VALORES JÁ PAGOS.

Desistência após a entrada

O cliente que decidir, por qualquer que seja o motivo, deixar a Pousada antes da data prevista para o check-out, não terá direito a restituição de qualquer valor já pago.

Fonte: Hospedagens, Reserva, Cancelamento e No Show – EMBRATUR (Deliberação Normativa 161/95)